Quando chegava a casa, o rapaz ia rapidamente para o quarto e por incrível que pareça um dos seus grandes hobbies e tinha bastante jeito para o fazer era a escrita, ele escrevia sobre tudo, mas basicamente desabafava... porque às vezes os nossos melhores amigos são o papel e a caneta e o rapaz sentia-se um pouco melhor depois de comunicar com o papel.
A vida dele era cinzenta, triste e solitária.. todos os dias ele ansiava por ter amigos verdadeiros que lhe apoiassem e que não o discriminassem por ter uma deficiência, todos os dias ele tinha a esperança de que os dias passassem de cinzentos a dias com cores vivas e que todos o vissem como um humano e não como uma aberração (como ele se sentia).
rafaela évora
p.s- este texto não está lá grande coisa, mas é para mostrar que existe muitas pessoas que se sentem assim e não são só jovens... neste mundo existe muita discriminação e não é só com pessoas deficientes, infelizmente ainda há pessoas assim :\ mudem!
Adoro, vou seguir.
ResponderEliminarPodes seguir o meu blog sfv http://one-always-ever.blogspot.pt/
obrigadaa ;3
Eliminarvou seguir (:
está muito giro rafaela (:
ResponderEliminarobrigada carolina <3 :)
Eliminarde nada (:
EliminarO texto está lindo :)
ResponderEliminarobrigadaaa :3
EliminarObrigado :) sigo de volta !
ResponderEliminarOlá, gostavamos que nos desses a tua opinião sobre o nosso tema deste mês e sobre o nosso blog. Seguimos-te , também segues?
ResponderEliminarObrigada, beijinhos :D
http://necessidadedeexpressaoja.blogspot.pt/
Olá, gostavamos que nos desses a tua opinião sobre o nosso tema deste mês e sobre o nosso blog. Seguimos-te , também segues?
ResponderEliminarObrigada, beijinhos :D
http://necessidadedeexpressaoja.blogspot.pt/
obrigada a todas :)
Eliminar