O dia estava cinzento e triste, os animais estavam todos abrigados e as pessoas todas dentro de casa, não havia ninguém na rua, pois o tempo estava terrível... tal como o tempo, que estava cinzento e triste, também estava o estado de espírito da Nicole, ela sentia-se a pessoa mais confusa do mundo, sentia-se triste e não sabia o que sentia nem sabia o que fazer. Ela apenas perguntava-se: "porque é que tudo isto me está acontecer?" ; "porque é que o coração nos prega partidas?", mas sempre que ela perguntava isso a si mesma não conseguia obter nenhuma resposta, estava numa fase em que estava mais confusa que nunca, ela nem sabia o que o seu coração sentia na realidade e a sua cabeça parecia que tinha parado e não conseguia pensar em nada.
Esta rapariga guardava os seus sentimentos para si, não dizia a ninguém, pois achava que gostar daquela pessoa podia ser o maior erro da sua vida e o que ela mais queria era evitar apaixonar-se, porque caso isso acontecesse iria magoar muitas pessoas e talvez perder uma grande amiga dela, daí tudo nela estar uma confusão e de um momento para o outro começou a ver a sua vida completamente revirada, sem nenhuma ponta por onde se pegue... o medo de se apaixonar dominava-a, ela não sabia se isso estava mesmo a acontecer ou era uma daquelas atracções e a Nicole tinha imenso medo de não se conseguir controlar.
Os dias passaram e ela foi continuando na mesma... confusa, mas também estava feliz, porque começou a divertir-se e a tentar esquecer tudo o que lhe causa desconforto... achou que essa seria a melhor maneira de ultrapassar toda aquela confusão de sentimentos.
p.s- parei de fazer histórias durante um tempo, não tenho tido muita inspiração (infelizmente), mas quando me vier inspiração publico mais histórias (:
Sem comentários:
Enviar um comentário